Saias Longas 2016

Saias  longas vão está  em altar em 2016.

Vamos saber mais:
  As Saias longas começou até sucesso no ano 70, e com passar dos anos as mulheres continuaram ah usar, em 2016 não vai ser diferente as Saias Longas vão está com tudo, mais devemos tomar cuidado. 
Algumas Dicas.

Para baixinhas: Essa historia de não pode usar saias longas é um mito, tem varias formas de usar e não te deixar mais baixa.

 1- Salto alto preferência  Anabela.
 2- Cores neutras.
 3- Usar a blusa por dentro da saia.
 4- Sempre a saia tampa os pés. (Não deixado os pés a mostrar)
 5- Corte retos.


Como combinar saias longas:  invista sempre em blusa simples para fazer o seu look, as saias de corte reto combinam mais com camiseta quadrada, já as saias com tecido mais mole precisa ser usado com blusa mais ajustada na silhueta. Já para usar com camisa é bom que você dobre os punhos vá fica um estilo mais profissional.
 Para quem gosta de usar com blusa regata uma boa dica e colocar um cinto na saia, nesse verão você vai fazer sucesso.


  
Como formar um novo visual:  O que mais gosto de fazer é criar e com roupas eu nem falo eu amouuu.


Descolado:

Combina a saia com peças clássicas, camisa básica e rasteirinha, se for um momento mais elegante você pode colocar um salto e camisa de alfaiataria.
  


Noite e uma confraternizar:

 
Que tal usar as saia que tem brilho ou acessório mais chamativo, você também pode usar saia de renda, bordados e paetês, blusa neutras.



 
Eventos formais:

 
Peças lisas e cortes retos tecidos nobres você pode ir para eventos como casamento ou reuniões, seda e tafetá são outras duas boas opções, lembrado blusas sempre com cores neutras.

Modelos de saias   longas .








A penúltima e a última  são com blusa cropped mais olha meninas a gente que é cristã dar para usar com outra blusa da mesma cor por baixo. 


 Se te ajudou comentar. 
Um super abraço colorido.

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários:

  1. voce é jóia.
    gostaria de saber para mim que sou bem magra, se a saia longa pode ser um pouquinho mais curta, tipo na canela. quatro dedos acima do pe. è que ganhei uma assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode sim,Agora uma dica que posso lhe dar é que você usei uma sandália que Sobressair que chame atenção, porque normalmente as saias longas encobre os pés, mais deixei acima modelo de como usar elas mais curtas, lembrado que quem faz a sua moda é você, então usei cinto na saia, coloque uma bolsa, faça um penteado diferente e acessórios, você vai arrasar .
      Obrigada pelo carinho.
      Espero que lhe ajudei .....

      Excluir