Lívia e Antônio.



Estou muito feliz por poder dividir minha história.
    Como dizia no nosso convite de casamento que combinava tanto conosco: "se falaram sem se ver, se viram sem se falar, e como coisa certa se conheceram, faltava ela na vida dele, faltava ele na vida dela, hoje não falta mais, aliás, segundo eles, falta a vida toda pela frente".
    Primeiro nossos olhares se cruzaram lá e 2005, e à partir deste dia, não conseguíamos mais ficar um sem o olhar do outro, com muitos altos e baixos, mantemo-nos firmes um ao lado do outro num caminho cheio de sonhos, descobertas e surpresas, e umas dessas surpresas foi o destino atropelando a ordem cronológica das coisas, Deus nos deu nosso lindo filho em 2009.
Qualidades pra cá, defeitos pra la, entre os desafios da vida à dois, nosso relacionamento foi criando raízes fortes e assim em julho de 2015 chegamos a decisão de dizer sim no altar.








                          O casamento:
Após marcarmos a data, que seria durante o dia e na praia, decidimos que seria uma cerimônia intimista, simples como nós e charmosa como nosso amor, sim, nosso amor é charmoso...rsrsrsrsr
Mas, como imprevistos acontecem, o vento não contribuiu e tivemos que bolar um plano B, com o fato de mudar a cerimonia de local, acabou atrasando também o horário, não aconteceu pelo dia como tínhamos planejado, mas, mesmo com a correria, o stress e o medo de dar tudo errado, Deus nos abençoou e foi tudo lindo e emocionante.




                          Rumo ao altar:
A minha entrada foi capturada pelas lentes da fotógrafa Olise fotografia e assessoria que registrou todos os detalhes e sorrisos.




                          Decoração:
Uma decoração rústica e descolada, cheia de detalhes e com a nossa personalidade que a decoradora Vanessa Festas e Eventos retratou, não esquecendo os Diy que foram muitos para deixar tudo com nosso jeitinho.







                            Buffet:
Com muito carinho e dedicação, minha mãe Lima's doces e salgados, fez questão de do bolo ao jantar, e como sempre agradando à todos.
                    Som e música:
Ao som do Dj David Calixto, a pista de dança ficou animada durante as 8 horas de festa e até os mais tímidos dançaram e cantaram.











                       Recordação em vídeo:
O fotógrafo Moacyr Junior, nos deixou sem fôlego com o trailer do nosso casamento, foi tudo feito com muito primor, muitos detalhes que nos emociona e nos faz sempre lembar daquele momento tao especial.

 Frase : A vida é um presente de Deus e o casamento é o começo de uma nova vida.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário