Casa Nova 1 .





Como eu venho recebendo muito E-mail de como fazer coisas simples mais que dê para fica bem bonito e fofo e barato na casa nova , hoje tirei um tempo para ajudar as  mulheres  a deixar o seu novo cantinho bem agradável, são dicas simples e muito fácil de fazer.



Primeira coisa que você tem que realmente sabe na sua casa é o tamanho  do ambiente , mais fala isso é besteira você deve esta pensado, né não quantas e quantas  pessoas comprou os móveis  maior, anota as medida tudo  direito  ou tira foto, na minha casa eu vou pedir para fazer os móvel para sair mais com minha cara então isso facilita, mais para você que vai compra pronto tem que tomar esses cuidado tá.


Hoje em dia estamos usando muita reciclagem, e é algo que muito legal de se fazer, todo mundo pode fazer usar sua criatividade, eu digo para vocês é muito bom, é cansativo é, mais é uma terapia gostosa de se fazer , quando a gente terminar e vê o que a criamos nossa é emocionante, o ambiente  vai esta muito agradável bem parecido com  a gente.











Decoração com tecido ou papel de parede,  tinta  ou papel contact.

Gente vou falar um pouco dos 4.

Tecido: Eu sou apaixonada por tecido e agora que eu estou no curso de corte e costura  sobra muito retalho, eu guardo tudo  dar para fazer varias coisas, almofada , cadeira , sofá, cortina etc ...   E  tanta coisa  que dar para fazer  que eu ficou super  feliz .








Papel de parede : É muito barato , duas opções ou você comprar e coloca  dar para você mesmo  fazer ou você pedir alguém que trabalha com isso para fazer, aqui  mesmo na minha cidade o rapaz colocar por 100 reais na sala, então seu for comprar sair um 80 reais  já da para economizar  20 reais, aqui para você economizar  por isso fez o post, casa nova gasta   muito.







Tinta: Você já sabe pode fazer ela lisa , com moldura , desenhar , agora está  na moda tinta lousa ficar incrível em cozinha.













Papel Contact: Eu gosto de dizer que  é parente de papel de parede , só que tem mais utilidade  como por exemplo nas foto abaixo .











Semana que vem eu falou mais dicas para o post não fica muito cheio.
Mais essa semana  já dar para você adianta algumas coisas.

Um abraço super  colorido.

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários:

  1. Adorei as sugestões!
    Com certeza se pararmos para pensar um pouco dá para conseguir sim uma decoração linda e gastando bem pouquinho!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir