Lista do Ano de 2016




Quem me conhece sabe que eu gosto muito de lista, esse ano vou fazer diferente  vou colocar 12 coisas uma para cada mês  e vou fazer ir  colocar a foto aqui .
 Vamos lá faça a sua também.

 1- Mudar  meu modo de vestir.
 2- Ler 6 livros diferente.
 3- Mudar o visual do meu cabelo.
 4- Aprende Inglês.
5- Passar em um concurso.
6- Fazer minhas próprias roupas.
7- Trabalhar  no que mais gosto.
6- Cuidar da minha saúde.
8- Surpreende as pessoas que eu amo .
9- Aprende  dirigir .
10- Viajam para 2 lugar diferente .
11- Guardar algo.
12- Reuni  as minhas melhores amigas.

 Tenho 12 meses para fazer  as coisas da lista  eu coloquei  de um a doze mais não é certo eu fazer  em ordem ta , mais eu vou fazer .

Ps:O coração do homem traça o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos. 

Provérbios 16:9

 Então mesmo que eu planejo as coisas estão nas mão de Deus o meu futuro Ele pode acrescentar  ou diminuir as coisas da lista.
 Vais ser super divertido ....
Um beijo colorido e um abraço super carinhoso. 

Share this:

JOIN CONVERSATION

1 comentários: