O Prêmio Dardos Bloggers.



O Prêmio Dardos Bloggers foi criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambae do blog Leyendas de "El Pequenõ Dardo" El Sentido de las Palabras e é um selo virtual que tem por objetivo selecionar blogs que se esforçam para transmitir algum princípio, seja ele cultural, literário, ético, pessoal ou que demostra qualquer tipo de criatividade
 


 Fui indicada pela querida blogueira Luana  Cardoso, do blog Garotas que Divam . Muito obrigada pelo reconhecimento , seu blog é incrível, Nossa que felicidade.

A ideia do prêmio é indicar 15 blogs que mereçam esse reconhecimento e os indicados deverão selecionar mais 15 blogs, e assim por diante.

O que isso muda para o blogueiro que recebe o selo? O Prêmio Dardos incentiva e anima quem o recebe e mantém seu blog com amor e dedicação para seus leitores, para sempre continuar com seu trabalho.

Regras:

  • Exibir a imagem do selo; 
  • Indicar apenas os blogs que preencham os requisitos acima;
  • Citar o blog indicado com o link respectivamente;
  • Comunicar aos blogs selecionados.

Os Blogs indicados por mim são :

__  Parece Perfeito
__ Espaco Mulherao
__ Mamae de Marina

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Que prêmio legal, ainda não tinha visto nada parecido. Estou indo agora conhecer os blogs indicados. Beijos,
    noite-de-outono.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa fiquei muito honrada de está entre as indicações , muito obrigado
    flor ,te desejo tudo de bom ,muito sucesso no blog.
    Parabéns
    Beijocas
    http://espacomulherao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oii gostei do seu blog e já estou escrito se escreve no meu!! www.ultimaparadaa.blogspot.com.br Obg!

    ResponderExcluir