Um sonho tornado Real.






Sempre quis aprende molde e costura, e ganhei este curso para minha surpresa, olha estou amado muito quando fazemos algo que gostamos é bem diferente, você faz por amor, tenho uma professora maravilhosa e conheci pessoas que tem os mesmos sonhos, chegar eu fico animada.
Nunca desista dos teus sonhos mesmo que ninguém acredita em você, nunca deixe de fazer o que você gosta por  as pessoas dizer que você não é capaz, a única pessoa que pode fazer seu sonho não tornar real é você mesma.  
Em breve mais novidade.

 Quando colocamos Deus no inicio o final dar certo . 



Um Abraço bem colorido .

Share this:

JOIN CONVERSATION

9 comentários:

  1. Concordo contigo, devemos sempre ir em busca dos nossos sonhos,acreditar que o Senhor tem o melhor pra nós! Esses looks das fotos foi você que fez??
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi eu que fez, mais o próximo que eu colocar aqui vai ser . obrigada.

      Excluir
  2. Parabéns!!!
    Que você tenha muito sucesso nessa nova empreitada =)
    Bjus!
    http://positividadefashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Muito bom saber costurar né? Cresci em uma confecção, minha mãe é figurinista. Eu não costuro grandes coisas, mas me viro bem!
    Sucesso!!!!

    Depois posta os modelistos!!!

    Beijos

    www.dicasbydani.com

    ResponderExcluir
  4. Que legal!!! Parabéns pela conquista :)

    Beijoos
    www.garotasenxaqueca.com

    ResponderExcluir
  5. Belo post !
    Nunca desistir <3
    bjs . www.mamaedemarina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Acho que não tem nada do que
    por um sonho em pratica!!!
    Sucesso pra vc!!!


    Beijos

    www.doidaporesmaltes.com

    ResponderExcluir
  7. Te indiquei pra tag Liebster Award!
    Aqui ó: http://www.batomnabolsa.com/2016/03/tag-liebster-award-conhecendo-novos-blogs/
    Se vc responder, depois me manda o link pra eu visitar e ver as respostas, ok? Bjsss! <3 :*

    ResponderExcluir