Meu Animal de estimação.
Como a maioria das crianças meu sonho era ter um animal para cuidar, então ate hoje eu só tive dois, como eu sempre foi uma criança diferente meus pais me deram um coelho e um filhote de galinha cor de Rosa, o fim deles foi trágico.
Quando ganhei o coelho a felicidade não cabia dentro de mim, dizia ate que enfim tenho um bichinho para cuidar, mas sempre tem o mais né, cada dia minha felicidade ia embora, nunca vi animal para dar trabalho como aquele, ele não queria cenoura, não queria ração, não queria folhas, nada que eu fazia agradava ele, eu ia para escola e pensava quando chegar em casa vou brincar com ele, rum ele me mordia, sumia que eu procurava a casa toda e nada.
Por fim me deu tanto trabalho que doei ele para outra pessoa.
Mais eu aprendi com ele.
A gente só pode ter uma responsabilidade quando estamos preparado para isso porque se não a gente não aguenta tal responsabilidade.
Quando ganhamos uma grande responsabilidade vamos passar por situação desagradável, tal como, que nem por isso devemos desiste na primeira oportunidade, mais cumprir com aquilo que foi dado em nossas mãos.
Eu era criança mais depois dali ganhei meu segundo animal de estimação, cuidei dele, amei ele,ele era super fofinho em quanto era pequeno, era o bichinho cor de Rosa mais lindo que conhecia mais essa historia lhe conto depois.
Moral da Historia: Cada vez que a responsabilidade é maior não devemos desistir mais temos que persistir até o fim.
0 comentários:
Postar um comentário