Meu Animal de estimação.



Como  a maioria das crianças meu sonho era ter um animal para cuidar, então ate hoje eu só tive dois, como eu sempre foi uma criança diferente meus pais me deram um coelho e um filhote de galinha cor de Rosa, o fim deles foi trágico.
Quando ganhei o coelho a felicidade não cabia  dentro de mim, dizia ate que enfim  tenho um   bichinho para cuidar, mas sempre tem o mais né, cada dia  minha felicidade  ia embora, nunca vi animal para dar trabalho como aquele, ele não queria cenoura, não queria ração, não queria folhas, nada que  eu fazia agradava ele, eu ia para escola  e pensava quando chegar em casa vou brincar com ele, rum ele me mordia, sumia que eu procurava a casa toda e nada.
 Por fim me deu tanto trabalho que  doei ele para outra pessoa.

 Mais eu aprendi com ele.

A gente  só pode  ter uma responsabilidade quando estamos preparado para isso porque se não a gente não aguenta tal responsabilidade.
Quando ganhamos uma grande responsabilidade  vamos passar por situação desagradável, tal como, que nem por isso devemos desiste na  primeira oportunidade, mais  cumprir com aquilo que foi dado  em nossas mãos.
 Eu era criança mais depois dali ganhei meu segundo animal de estimação, cuidei dele, amei ele,ele era super fofinho em quanto era pequeno, era o bichinho  cor de Rosa mais lindo que conhecia  mais essa historia lhe conto depois.
 Moral da Historia: Cada vez que a responsabilidade é maior não devemos desistir  mais temos que persistir até o fim.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário