Sobre Mim.



_Hoje venho agradecer pelo carinho que vocês tem por mim, cada comentário de vocês me deixa  radiante, cada palavra me faz ter o prazer de esta aqui escrevendo, sei que digo muito pouco de mim aqui, então resolvi  responde um questionário para mesmo de longe vocês venham esta um pouquinho perto da minha pessoa.


1- Quantos Anos?

 26

2- Data de  Aniversario?

29/08/1990

3- O que mais gosta de fazer?

 Ler livros,  esta com as pessoas que eu amo, fazer minhas roupas.

4-Seriados?

  Pretty Little Liars ,Once Upon Time, The Vampire Diaries.

5- Por quais motivos gosta deste ?

Pretty Little Liars= Pelas amizades que uma tem com a  outra, como elas lutas para protegem umas as outras, modo de confiança e quando elas estão juntas como são forte.

Once Upon Time= Sobre o amor da família como nunca eles desiste uns dos outros, como faz de tudo para família ficar sempre unida. 

The Vampire Diaries= Para começa gosto de ter diários, depois  como os dois irmãos se protegem, como um esta ligado ao outro , pelo romance .

6- Filme?
Um Amor para Recordar .

7- Porquê?

Ah assisti muitas vezes, é linda a historia de amor, a fé que ela tem em Deus, a mudança dele, sei todas as musicas.

8- Falando de musica qual é as suas favoritas ?

Clássicas, Românticas.

9- Frases que te define?

O que é verdadeiro volta? Não. O que é verdadeiro não vai. O que é verdadeiro, permanece.

Tem coisas que Deus dá para a gente aprender. E tem coisas que Deus só dá quando a gente aprende.


Você nunca sabe a força que tem. Até que a sua única alternativa é ser forte.



Eu sei que todos os dias quando eu acordo Deus dá um sorriso e me diz: Estou te dando a chance de tentar de novo.

 Muito eu.

 10 -Escritora que mais  gosta?

Clarice Lispector.

11- Cor Favorita ?

Rosa, agora cor de roupa  preto e branco juntas eu amo .

12- Estilo?

Tenho dois na verdade ou romântico cheio de coração e fofuras , e  o clássico.

13- Qualidades?

Quando eu quero uma coisa eu vou ate o fim, mais tem vezes que eu vejo que não vale tanto a pena  e mudou o caminho, determinada , perseverante, amiga, paciente , meiga.

14_ Defeitos?

Detalhista, eu observo de mais  por isso pensou muito antes de fazer qualquer coisa ou falar.

15 - Sonhos?

Tenho alguns , mais eu sempre deixo Deus cuidar dessa parte , lhe digo Ele tem  mim surpreendido.

16- Comidas?
Ainda bem que foi comidas, mais de uma, posso esta doente mais  eu nunca deixo de comer, gosto  de massa, saladas, verduras, só apenas chata com que cozinha rsss.

17- Deus?

Tudo para mim, sou apaixonada demais por Ele, digo que a gente se entende muito bem, as vezes só teimosa, mais  não ser viver sem Ele não é atoa que Ele é minha vida, um amigo, companheiro para todas as horas, paizão, meu conselheiro, minha felicidade. Se for deixa eu dizer aqui não tem fim o amor que sinto por Ele.

18- Família?

Presente de Deus para minha vida, cada um preencher um lugar especial .

19- Algo  que gosta e lugar que você quer ir?

Sorvete e chocolate só venho isso no meu pensamento agora, lugar Paris e Itália.

20-Hoje o que diria o que mudou  em você?

Muitas coisas, mais preciso mudar muitas ainda, só segura de mim, não tenho medo de nada, sei minhas qualidades e conheço meu valor, não tenho mais medo de falar em publico, é isso, quando encontrei o Senhor Jesus me encontrei .

É isso só um pouquinho de mim,  depois faço mais, dó a ti minha palavra.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário